sábado, 16 de outubro de 2021

Inclusão Escolar - Um Passo De Cada Vez!



Inclusão Escolar - Um Passo De Cada Vez!


 

    Olá! Seja bem-vindo!

    Já aconteceu de você olhar para as limitações do seu aluno e pensar: não, ele não vai conseguir aprender, vai ser muito difícil.

   Vou ser bem sincera, isso já aconteceu comigo. 

   Então, descobri que eu é que era uma pessoa limitada e despreparada, eu é que não conseguia fazer com que meu aluno progredisse nos estudos de forma realmente efetiva.

   Se você também já se encontrou assim, ou se é assim que você se sente no momento, vou te contar o que eu fiz para resolver a situação. 

  Me capacitei mais, estudei mais, me dediquei mais e acreditei mais, tanto no meu aluno quanto em mim mesma. 

  Não existe uma receita pronta e as coisas realmente não são fáceis, pelo contrário. São desafiadoras.

  Por isso, fica a dica: dê um passo de cada vez.

  Seja compreensivo consigo mesmo. Lá na frente tudo se ajeita.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atividades Para Fazer Com As Crianças Durante As Férias

  Atividades Para Fazer Com As Crianças Durante As Férias    Olá! Seja bem-vindo(a)!    As férias escolares são um período de oportunidades ...