sábado, 16 de outubro de 2021

IncluDOM - Blog de cara nova!

 



IncluDOM - Blog de cara nova!


   Olá gente! Confesso que andei sumida. Pandemia, aulas online...conclusão de Curso de Pós em Educação Especial e Inclusiva...muita coisa pra fazer e para pensar também. Mas graças a Deus estou bem e  de volta, com novas ideias, projetos e interesses e por isso, o Blog está de cara nova também. 

   Estou aprendendo a ser uma Pedagoga Inclusiva! Sim! A Educação Especial e Inclusiva ganhou destaque na minha vida e quero compartilhar com vocês tudo o que estou aprendendo sobre leis, adaptação de materiais, sobre a educação do público-alvo da educação especial, enfim, são muitos assuntos importantes que quero compartilhar com vocês aqui. Para você que é profissional da educação, família...se você quer saber mais a respeito é só acompanhar minhas postagens ok?

   Abraços inclusivos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atividades Para Fazer Com As Crianças Durante As Férias

  Atividades Para Fazer Com As Crianças Durante As Férias    Olá! Seja bem-vindo(a)!    As férias escolares são um período de oportunidades ...